10 segredos para ganhar massa muscular mais rápido

10 segredos para ganhar massa muscular mais rápido

Ao começar um treino físico para ganhar massa muscular, geralmente as pessoas também buscam formas de potencializar os resultados da atividade física. A maioria das pessoas opta por suplementos que possam garantir mais eficiência e rapidez ao ganho de massa muscular, a exemplo temos o Kimera um suplemento para massa muscular  que vem ajudando muitos fisiculturistas.

O que muitas pessoas não sabem é que outros fatores, como alimentação e descanso, também são importantes para determinar os resultados que serão obtidos na busca por um corpo perfeito. Aqui, vamos apresentar a você alguns segredos básicos para quem deseja ganhar massa magra e tornear o corpo para o verão.

A grande dica é, na verdade, combinar várias atividades e atitudes que possam te ajudar a alcançar bons resultados, e isso inclui alimentação balanceada, horas de descanso diário, atividades relaxantes, consumo diário de muita água, entre outros hábitos saudáveis de vida.

Todos nós sabemos que um corpo bonito não é apenas sinal de vaidade, mas também de saúde e autoestima. Então, vamos às dicas para começar o processo que te levará ao corpo dos seus sonhos. Confira 10 segredos para ganhar massa muscular mais rápido:

Kimera suplemento1- O primeiro passo para ganhar massa muscular é começar um treino físico. As atividades físicas e a musculação são essenciais para conseguir um bom resultado de emagrecimento com saúde. O ideal é que os treinos aconteçam, pelo menos, 3 vezes por semana, e que você tenha um descanso de 48 horas depois de treinar todos os grupos musculares.

2- Controle seu consumo calórico diário. Uma dieta adequada deve chegar a 1200 calorias diárias para quem está em busca de perder peso.

3- Execute vários exercícios diferentes para cada dia da semana. Você pode dividir seus dias entre supino reto, supino inclinado, crucifixo e exercício aeróbico.

4- Tome suplementos como a Glutamina que possam te ajudar no ganho de massa muscular. Uma boa opção é comprar os famosos Shakes pós-treino, pois eles têm 2 vezes mais carboidratos do que proteínas.

5- Quando você tem um objetivo, precisa se sacrificar por ele. Então, procure executar todos os exercícios até a exaustão muscular, mas respeite seus limites e o tempo sugerido de descanso entre treinos intensos.

6- Faça um diário de treinamento. Isso pode te ajudar a verificar seu progresso nos treinos e na forma física. Tenha metas bem determinadas dos objetivos que você deseja alcançar.

7- Beba muita água. O indicado é que a pessoa que treina consuma diariamente entre 4 e 6 litros de água por dia.

8- Insista na explosão da parte concêntrica dos exercícios. Deixe de 3 a 4 segundos para a parte excêntrica dos exercícios. Tenha sempre um bom profissional de educação física te orientando durante as atividades.

9- Tenha em mente a meta de massa muscular que você deseja ganhar no mês. Evite gorduras e mantenha uma alimentação balanceada.

10- Ainda falando sobre alimentação, o indicado para quem deseja ganhar massa muscular é comer de 10 a 15 porções de frutas e vegetais por dia. Tenha o acompanhamento de um nutricionista e sua dieta ficará muito fácil e balanceada.

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